segunda-feira, 2 de maio de 2011

II Colóquio "Vertentes do Fantástico na Literatura"

Olá pessoal, depois de uma cansativa viagem, da construção de uma amizade inesperada, da tediosa e sonolenta espera no Viracopos (aeroporto de Campinas/SP), de uma crise de enxaqueca que quase fez o meu olho direito saltar da órbita e dizer sarcasticamente: - Aline, você ficará caolha para o resto da sua vida! Cheguei a São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O objetivo é participar do II Colóquio “Vertentes do Fantástico na Literatura”, na Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”, que irá ocorrer nos dias 03, 04 e 05. Apresentarei a comunicação oral: “O fantástico como tema em Cem anos de Solidão, de Gabriel García Márquez”.

Estou ansiosa, pois as discussões envolvendo o vasto e complexo campo da Literatura Fantástica irá enriquecer a minha dissertação, também me sinto nervosa, afinal estou desbravando horizontes e essa tarefa nunca é dissociada do risco pelas possibilidades do desconhecido.

Maiores informações sobre o evento neste link: http://www.eventos.ibilce.unesp.br/cvfl/index.php

P.S: Agora, seguindo um bom e merecido descanso, vou assistir o final da série Heroes (uma das minhas paixões é acompanhar esse tipo de entretenimento). Amanhã conto as novidades da abertura do colóquio.

2 comentários:

  1. oww amiga, que orgulho de vc! Tá cada vez mais desenrolada...Boa sorte, sucesso..aproveita a viagem, mas sem exaqueca, se Deus quiser. um bjo, saudades...

    ResponderExcluir
  2. Saauhauh... Caolha.

    Parabéns Aline por mais um passo, você vai longe...

    ResponderExcluir