terça-feira, 14 de junho de 2011

"Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?"

Hoje é o meu aniversário. Não estou muito bem, não é só pelas rugas que se aproximam a passos galopantes, mas pela falta do outrora. Claro que existe uma mitificação do que aconteceu, como diz Bráulio Tavares, é a segurança dos retratos que nos faz lembrar que sobrevivemos e que foi bom, contudo e apesar de tudo.

O agora é que exaspera com suas incertezas e dificuldades. Sei que devo agradecer a Deus pela saúde, pela família, pelos amigos, pelos estudos e eu agradeço imensamente. Só não posso deixar de notar que existe uma lacuna em mim e que ela deve-se a falta das palavras de minha mãe, do colo do meu pai, do sorriso da minha princesa Samille, dos aperreios do meu irmão Vanrlei e da certeza daquela caixinha de chocolate e do abraço forte que o meu irmão William me dá nesta data especial.

Desculpem o desabafo, não queria tanta imparcialidade e subjetividade aqui, todavia era necessário dizer e assim o fiz.

P.S: Vou comemorar o dia ao som desta linda música! Acho que preciso de um vilarejo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário